Saiba o impacto da Apigenina na saúde do seu pet
5 de abril de 2022Adestramento de cachorros: para que serve e quando procurar
18 de abril de 2022I – NOME DO PROGRAMA
Clube TDV – Clube de Benefícios
II – SOBRE O PROGRAMA
O Clube Tudodvet tem como objetivo reconhecer e presentear os clientes empresa, por meio da troca de pontos geradas por compras nas lojas e/ou por meio da plataforma de e-commerce.
III – COMO PARTICIPAR
Ao manifestar a aceitação de participar do Programa, o consumidor deve realizar um cadastro com os dados básicos por meio online através de nossa central de atendimento, sendo os seguintes dados inseridos no cadastro inicial:
- NOME COMPLETO
- CPF
- CELULAR COM DDD
- DATA DE NASCIMENTO
Os cadastros e pontuações de Participantes são únicos, pessoais e intransferíveis, não sendo possível a inscrição conjunta de duas ou mais pessoas sob a mesma identificação. Ao efetivar seu cadastro com os dados básicos, o Participante deixa claro que tem amplo conhecimento e concorda de modo pleno e irrestrito com todos os termos e condições estabelecidas no presente regulamento.
Essas pontuações de bonificação poderão ser alteradas ou extintas a qualquer momento sem aviso prévio e serão válidas até 31/12/2022.
O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro.
IV – PARTICIPANTES
Todos os consumidores, pessoas físicas, residentes no Brasil e maiores de 16 anos, que adquirirem produtos Tudodvet em qualquer uma das lojas físicas , entregas ou da plataforma e-commerce, estão aptos a participar gratuitamente do CLUBE TDV.
Não é permitida a participação de franqueados, funcionários e/ou colaboradores das lojas Tudodvet, sejam elas próprias ou franqueadas.
V – PONTUAÇÃO
O consumidor já participante do programa, que não esteja com seu cadastro mínimo preenchido, não receberá as pontuações das compras até que regularize sua adesão ao programa com o preenchimento de todas as informações necessárias (Nome, CPF, Celular com DDD, e-mail e data de nascimento).
Todas as compras efetuadas pelos consumidores cadastrados no CLUBE irão gerar pontos para o Participante, considerando as seguintes regras:
No ato de cada compra, o consumidor deverá informar seu CPF para que seus pontos sejam creditados em até 24 horas.
A cada real (R$) utilizado na compra de produtos nas lojas participantes, o consumidor irá ganhar 1 (um) ponto em sua conta do CLUBE TDV. Os valores referentes aos centavos no cupom fiscal não serão considerados no acúmulo de pontos do programa. O Programa CLUBE TDV reserva-se o direito de alterar a conversão de pontos sem aviso prévio diante de datas comemorativas e/ou outras ações sazonais, inclusive para alguns produtos específicos.
O consumidor passará a ter o direito de trocar os pontos obtidos por presentes CLUBE TDV após acumular, no mínimo, 200 (cento e cinquenta) pontos. Trocas institucionais, trocas de vale-presentes ou correlatas, não contabilizam pontos ao consumidor.
Na hipótese de ocorrência de pontos não creditados, o consumidor deverá entrar em contato com os canais de atendimento do SAC (sac@tudodvet.com.br), com até 4 dias a contar da data da compra, e enviar uma cópia da nota fiscal ou cupom fiscal, cujos pontos não foram contabilizados para verificação e validação da equipe responsável pelo Programa. A Nota Fiscal ou cupom fiscal deverá conter obrigatoriamente o CPF do titular do programa para que o lançamento seja efetuado.
A validação pode levar até 5 dias úteis e, em caso de validação positiva (aprovação de crédito), o processo de crédito poderá levar mais 3 dias úteis.
A consulta de pontos poderá ser efetuada através da central de atendimento 21 98669-2091 ou e-mail cliente@tudodvet.com.br, informando nome completo e CPF.
Os pontos acumulados não serão, em hipótese alguma, conversíveis em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade mínima de pontos suficientes para efetuar a troca pelos produtos de bonificação, não será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.
A troca dos pontos por presentes CLUBE TDV é pessoal e intransferível e, poderá ser realizada somente em favor do titular do cadastro.
Compras que forem atreladas a um CNPJ não serão pontuadas no programa.
VI – VALIDADE DOS PONTOS
Os pontos obtidos terão validade de 6 meses (180 dias), a contar da data do crédito dos pontos na conta do Participante.
Não será possível a reativação ou resgate de pontos que já tenham expirado, sendo de responsabilidade exclusiva do consumidor o controle de saldo e da data de expiração dos pontos de sua titularidade por meio da consulta a central de atendimento Tudodvet.
VII – RESGATES
Todos os Participantes cadastrados ganharão pontos por suas compras e esses pontos serão utilizados para resgate de presentes CLUBE TUDODVET, que podem ser trocados em qualquer loja Tudodvet participante, desde que o consumidor esteja devidamente cadastrado.
A empresa não arca com custos de entregas, eles podem ser enviados no ato do pedido, retirados na loja física ou o consumidor pode verificar as taxas da entrega dos itens do clube.
As ativações e liberações dos resgates serão realizados pela Equipe Tudodvet. O consumidor deve consultar os itens disponíveis e solicitar a equipe seu resgate.
Os presentes CLUBE TDV são pré-determinados e só poderão ser resgatados mediante compra de qualquer valor, apenas 24 horas após a primeira compra realizada sob o acúmulo de pontos. (Validação feita após 24 horas da primeira compra com input de pontos).
Com saldo mínimo a partir de 200 pontos, o consumidor poderá resgatar os seguintes produtos com a pontuação correspondente:
Shampoo (60ml) | 200 pontos |
Hidratante para pele e pelos (60g) | 300 pontos |
Shampoo 250 ml | 500 pontos |
Biscoito petisco (30 unidades) | 600 pontos |
O presente CLUBE TDV destina-se à utilização exclusiva do cliente cadastrado, sendo pessoal e intransferível, não podendo ser comercializado. Por isso, para que os resgates sejam liberados, é preciso que durante o processo de finalização de resgate seja informado o CPF do titular associado.
O cliente poderá ser bloqueado no Programa CLUBE TDV a qualquer momento, caso apresente qualquer irregularidade no cadastro, como informações incompletas ou computadas sem veracidade, além de fraude nas regras do programa. Para casos de bloqueio, os clientes não terão direito a usufruir dos benefícios do Programa CLUBE TDV, como resgate de produtos nas lojas da rede. No entanto, o cadastro poderá ser desbloqueado e voltar ao funcionamento normal, após sua regularização por meio do SAC CLUBE TDV.
Caso exista algum problema com o sistema da loja no ato da troca, o resgate do presente não poderá ser realizado, bem como não haverá nenhuma transação de troca ou crédito de pontos.
A troca dos pontos pelos produtos participantes está condicionada à disponibilidade desses produtos em estoque nas lojas.
Para poder manter o fluxo de estoque das lojas, possibilitando o resgate e a fruição dos benefícios do presente programa a todos os Participantes, os resgates realizados por cada consumidor/CPF cadastrado e não poderão ultrapassar o limite máximo de 3.000 (três mil) pontos de troca por semana, devendo ser realizado exclusivamente pelo Participante, por meio através do contato com a central de atendimento pelo telefone 21 98669-2091 ou e-mail (cliente@tudodvet.com.br).
VIII – PRAZO DE DURAÇÃO
O presente Programa teve início em Abril de 2022 e não tem data prevista para término.
O consumidor terá disponível um prazo de 120 dias, contados da data de disponibilização da informação do término do Programa, para efetuar a troca dos pontos acumulados (desde que tenha acumulado 200 pontos, no mínimo) por presentes CLUBE TDV. Após 120 dias, contados a partir da data de disponibilização da informação do término do Programa, não será mais permitida a troca dos pontos acumulados pelo consumidor.
iX – ATENDIMENTO
Todas as dúvidas relacionadas ao Programa CLUBE TDV poderão ser esclarecidas, pelos canais de atendimento do SAC.
X – POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O Programa CLUBE registra em seus processos de cadastramento informações dos consumidores Participantes. Todas as informações são armazenadas em bancos de dados com alto grau de segurança e restrição ao seu acesso.
As informações dos consumidores Participantes são utilizadas para garantir seu acesso ao Programa e seus benefícios. Além disso, as informações armazenadas servem também para oferecer novos produtos e serviços, para desenvolvimento de campanhas promocionais e para a análise e processamento de dados e estatísticas, melhorando a qualidade do atendimento aos Participantes.
O Programa CLUBE TDV não comercializa as informações dos consumidores Participantes, e somente compartilha essa base com pessoas e empresas que sejam parceiras para a correta prestação dos serviços aqui ofertados. O CLUBE TDV é um programa de fidelidade do Grupo Tudodvet. Toda a interação do Programa CLUBE TDV com seus Participantes é feita mediante consentimento prévio, realizado no processo de cadastro.
É de exclusiva responsabilidade do cliente a atualização dos dados de sua conta sempre que houver qualquer modificação das informações ali constantes.
Em respeito à legislação brasileira que cuida da proteção geral de dados, o cadastro completo dos consumidores poderá ser consultado e alterado a qualquer tempo pelo próprio Participante por de contato com nossa central de atendimento. O Participante pode ainda solicitar a exclusão de seu cadastro via canais de atendimento do SAC, estando o Participante ciente de que a exclusão do seu cadastro pessoal também irá gerar a perda automática de todos os pontos acumulados no programa, sem possibilidade de reativação.
XI – DISPOSIÇÕES GERAIS
Os interessados pelo Programa CLUBE TDV poderão fazer seus respectivos cadastros por meio de contato com nossa central de atendimento 21 98669-2091 ou 21 2606-8780 ou loja física.
Poderão ser realizadas ações de pontuação sazonal, promoções pontuais ou pesquisas de satisfação com os consumidores cadastrados no CLUBE TDV, que poderão alterar a quantidade de pontos acumulados na compra de determinados produtos pelos Participantes. Todas essas ações serão previamente comunicadas a todos os consumidores cadastrados e a novos consumidores.
O Grupo Tudodvet se reserva o direito de cancelar os cadastrados no Clube que não informarem seus contatos principais, como e-mail ou telefone. O Grupo Tudodvet se reserva ao direito de a qualquer momento encerrar o programa de fidelidade CLUBE TDV, mediante aviso prévio de 90 (noventa) dias, garantindo ao cliente a possibilidade de acumular novos pontos durante este período, e garantindo ainda a troca dos pontos acumulados pelos produtos participantes informados no último regulamento vigente por mais 30 (trinta) dias após decorrido esse prazo inicial, totalizando 120 (cento e vinte dias) para troca de todos os pontos adquiridos, nos termos do quanto previsto no tópico VIII do presente regulamento.
A participação dos clientes ao programa de relacionamento CLUBE TDV será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo do Grupo Tudodvet. Os casos omissos no presente regulamento serão interpretados com base nos princípios descritos no mesmo, ou ainda, com base nas leis e princípios gerais de direito aplicáveis a cada caso.
XII – AVALIAÇÃO DE FRAUDES / POSSÍVEL BLOQUEIO
O Grupo Tudodvet possui um processo de identificação e apuração de fraudes. Dessa forma, reserva-se o direito de, eventualmente, bloquear pontos e cadastro classificados como “suspeitos” até a validação da transação, impedindo que referidos pontos sejam trocados por prêmios. Se, mesmo assim, a suspeita de fraude persistir, o Grupo Tudodvet se reserva o direito de excluir, permanentemente, o Participante do Programa.
XIII – SANÇÕES LEGAIS
Em caso de confirmação de fraude, o Participante deixará, automaticamente, de fazer parte do presente programa e, além de responder civil e criminalmente por tal ação, ainda estará sujeito às condenações previstas no Código Penal Brasileiro.
XiV – ALTERAÇÕES DO REGULAMENTO
O Grupo Tudodvet poderá, a qualquer momento, alterar quaisquer condições estipuladas neste Regulamento, desde que os Participantes sejam previamente comunicados sobre as alterações. A Kopenhagen poderá, inclusive, alterar o critério de pontuação definido neste Regulamento, ainda que esta alteração implique a redução da pontuação dos Participantes.
A utilização contínua do CLUBE TDV após a divulgação de eventuais mudanças, inclusões e / ou alterações, confirmará a aceitação destas pelo Participante. Portanto, o Participante se compromete, desde já, a rever este regulamento e demais documentos aplicáveis, de tempos em tempos, de modo a verificar as disposições aplicáveis em vigor. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle do CLUBE TDV, não for possível conduzir este programa de relacionamento conforme o planejado poderá ser finalizado antecipadamente, mediante aviso aos Participantes. Caso o CLUBE TDV tenha seu término antecipado, serão avisados os Participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que o levaram a tal decisão e orientando quanto aos pontos já acumulados.
XV – FORO DE ELEIÇÃO
Fica eleito o Foro Central da Comarca da Capital da cidade do Rio de Janeiro como o único órgão competente para dirimir toda e qualquer dúvida advinda deste Acordo, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.
O Presente Regulamento é válido até 31/12/2022 ou enquanto durarem os estoques.